FROM THE HELL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FROM THE HELL

aliança FROM THE HELL universo 24
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apropriação de conta indevidamente

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mobutu
Inexperient Devil
Inexperient Devil
Mobutu


Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/03/2008

RPG
Death is the one safety:
Apropriação de conta indevidamente Left_bar_bleue0/500Apropriação de conta indevidamente Empty_bar_bleue  (0/500)
Its so hard this thing :
Apropriação de conta indevidamente Left_bar_bleue0/600Apropriação de conta indevidamente Empty_bar_bleue  (0/600)
The last device Oo:
Apropriação de conta indevidamente Left_bar_bleue0/1000Apropriação de conta indevidamente Empty_bar_bleue  (0/1000)

Apropriação de conta indevidamente Empty
MensagemAssunto: Apropriação de conta indevidamente   Apropriação de conta indevidamente Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 4:37 pm

Caros aliados,
Peço desculpa por não ter postado nada ultimamente mas por motivos profissionais não tenho tido disponibilidade.
O outro motivo deste meu meu post é o facto da minha conta ter sido "roubada" por um cromo qualquer chamado de Abruzzi, por culpa minha tenho que confessar. Não sei que estragos ele possa ter feito na aliança, mas na minha conta fez bastantes. Consegui hoje sacar a password do palhaço e meter a conta em férias até ao meu possível regresso. A saída da aliança deve-se somente a isso. Apaguei a lista de amigos por motivos de segurança porque não sei realmente o que vai acontecer nos próximos dias. Ainda vou discutir esta situação com GO's.
Espero que se resolva pelo melhor e voltar em breve.

Abraço, Mobutu.

P.S. - espero que quando voltar esta ally esteja mais activa e forte. Vou postando...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apropriação de conta indevidamente
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FROM THE HELL :: From the Hell :: Noticias e Novidades-
Ir para: